Troca e Devolução

Nosso compromisso é em trazer para cada cliente a satisfação nas compras realizadas em nosso site, pensando em uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer transtorno com seu pedido, antes de finaliza-lo, fique atento às informações:
• à cor do produto (foto no site é meramente ilustrativa)
• à ficha técnica/descrição do produto
• endereço de entrega
• confirmar os produtos escolhidos

Prazo de Devolução
Selecionamos com exclusividade cada produto e buscamos transformar carinhosamente o seu lar com os nossos móveis. Mas se o produto adquirido não atingiu suas expectativas o prazo de devolução é de 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto.

Além disso, oferecemos 3 dias adicionais de cortesia, totalizando 10 dias de experiência em conforto e sofisticação de um produto Home Mobily.

A restituição dos valores será feita em até 48 horas após a conferência em nosso centro de distribuição, que tem o prazo de até 10 dias úteis para verificar o produto devolvido.

Para solicitar sua devolução basta enviar um email para admhomemobily@gmail.com com os seguintes dados:
- Número do seu pedido
- CPF
- Motivo da devolução. 

Nossa equipe estará analisando e dando retorno em até 5 dias úteis. 

IMPORTANTE!
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Home Mobily se isenta da obrigação de cancelamento da compra.

Coleta de Devolução

A Home Mobily solicitará à transportadora a coleta do produto em até 15 dias úteis, contados a partir do envio das fotos do item devidamente embalado para aprovação da devolução.

O produto deve estar em perfeito estado, acompanhado de todos os acessórios originais. Para garantir a segurança no transporte, pedimos que embale o item da melhor forma possível, preferencialmente em sua embalagem original, adicionando qualquer proteção extra necessária para preservar sua integridade.
Todo o custo de transporte é por conta da Home Mobily e devido a isso, não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando de responsabilidade do cliente fazer!
Antes do agendamento da coleta, será solicitado algumas fotos do produto embalado, para garantir que o produto esteja adequado para o transporte. A coleta do produto com defeito será realizada apenas no endereço de entrega cadastrado no pedido.
A Home Mobily se isenta de realizar a troca ou devolução nos casos onde for constado mal uso do CLIENTE, ou nos casos em que a reclamação for realizada fora dos prazos estabelecidos em cada item acima citados. 

Avarias
Pedimos primeiramente para que verifique no ato da entrega se o produto está em perfeitas condições e caso não RECUSE A ENTREGA e assine Conhecimento de Frete que a recusa foi feita devido a avaria no transporte, dessa forma é mais ágil o processo de troca ou reembolso. Caso não for possível, pode estar entrando em contato conosco em até 7 dias CORRIDOS do recebimento, encaminhando por email para admhomemobily@gmail.com e enviando os seguintes dados:


• número do seu pedido
• CPF do titular da compra
• Data de recebimento, relato do que houve 
• Foto das avarias.

Por não fornecer a montagem, a Home Mobily se isenta da responsabilidade de qualquer custo referente a esse serviço, bem como a avarias provenientes deste. Retornaremos em até 5 dias úteis com o procedimento a ser adotado.

Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos de montagem e adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, independente do motivo. 

Troca por Defeito de Fabricação

O prazo de garantia é informado na página de produtos dependendo de cada fabricante, podendo variar de 1 mês a 3 meses.
Para solicitar, envie por e-mail que nossa equipe estará fazendo a análise necessária e dando retorno em até 5 dias úteis com o procedimento à ser adotado, caso seja constado o defeito de fábrica para reparação ou troca do produto por completo.

Assistência Técnica
Caso o produto necessite assistência técnica, onde o mesmo é constado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e autorizado pela nossa equipe técnica, será feito a produção de novas peças para a substituição. Esse prazo pode variar dependendo de cada fabricante, pois muitos móveis são feitos por encomenda podendo levar de 15 a 45 dias úteis dependendo de cada fornecedor.

Após a abertura da assistência com nossa equipe de atendimento, o CLIENTE se responsabiliza por retornar os contatos e passar todas as informações necessárias para o andamento da mesma. Caso nossa equipe não tenha mais retorno, a solicitação será CANCELADA em até 10 dias corridos, não sendo possível reabrir.

 

Antes de solicitar a assistência, por favor verifique todas as avarias pois é possível solicitar apenas uma assistência por CPF.

 

Devolução do pagamento
Caso opte ou for necessário a devolução do valor, ele será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação por nosso atendimento e será da seguinte forma:

• Pagamento via cartão de crédito: após o cancelamento da Home Mobily, a devolução irá ocorrer diretamente na fatura, podendo ser integral, parcial ou levar até duas faturas. Esse processo varia bastante para cada bandeira de cartão (Visa, Mastercard, Ele, etc.) por isso indicamos estar entrando em contato com seu banco para mais informações.

• Pagamento via boleto: após o cancelamento realizado por nossa loja, o valor será estornado através de sua conta corrente, a qual contatamos através de um E-mail enviado diretamente de nossa equipe ao Cliente.

 

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